menu
   
   
 
 

 
 
historico
 

 

 

A Metalúrgica RRS teve sua fundação em 27de Novembro de 1987, visando atender, de imediato, a demanda de fundidos de uma empresa voltada para o ramo de carcaça de bombas hidráulicas, a qual tinha que se deslocar para as cidades vizinhas para abastecer sua linha de montagem. Três amigos comungavam do mesmo sonho e objetivo: montar uma pequena empresa que pudesse atendera necessidade e auxiliar na recuperação de outra empresa, a qual já estava trabalhando em regime de massa Falida.

A RRS iniciou suas atividades em Janeiro de 1988, em um pequeno prédio alugado, contava, nessa época, com dois funcionários e os sócios trabalhando em conjunto, situação em que todos realizavam tudo com o objetivo de atender o único cliente, mas com qualidade garantida.

No primeiro ano de funcionamento um dos amigos se retirou da empresa, visto que apenas participou no inicio com intuito de ajudar, pois já compunha outra sociedade e não tinha interesse, devido à falta de tempo e de conhecimento no negócio. Por ser limitada a demanda de consumo desse cliente, a RRS começou a buscar novos clientes e descobriu um mercado muito promissor e com uma certa carência de atendimento. Impulsionada por este potencial, a RRS buscou, constantemente, investimentos em melhoria contínua, sempre focando o cliente em primeiro lugar com essa política, o resultado foi positivo: um conseqüente crescimento constante, aquisição de novos equipamentos e aumento do número de empregos gerados. O prédio, até então alugado, tornou-se pequeno para abrigar a empresa. Adquiriu-se uma área maior, construiu-se um galpão e, em janeiro de 1990, a RRS passou a operar em prédio próprio, deixando de pagar aluguel, o que a possibilitou incrementar os recursos aplicados em ampliações e melhorias, sempre focando a satisfação do cliente, a garantia à qualidade e a redução de custo. Ano a ano crescendo, mas sempre com os pés no chão, visando à qualidade e satisfação total do cliente, honrando todos seus compromissos e obrigações. Atualmente, a empresa conta com cerca de 70 (setenta) funcionários tendo em seu quadro societário apenas um (1) dos sócios remanescente dos que iniciaram a Empresa. Continua investindo em melhorias contínuas. O mercado de fundição, principalmente o composto por micro e pequenas empresas é um tanto desacreditado quanto à qualidade pontualidade de entrega e responsabilidade.  A RRS, sabendo deste conceito, investe constantemente na conscientização e qualificação de seus funcionários, na aquisição de máquinas e equipamentos e na melhoria de processos e do sistema de gestão, garantido assim a qualidade de seus produtos e visando sempre a confiabilidade e a satisfação total de seus clientes, onde sempre procura fazer parte da solução e não do problema.

 

 

 

 

rodape
Siga-nos no Facebook

Rua Lazaro Kinock, 194 - Leme /SP

CEP 13615-300

Fones: (19) 3554-9100

3554-9109

© 2016 | copyrigth |  Metalúrgica RRS |  site desenvolvido por: